Atendente de Suporte ao Cliente de E-Commerce
DESCRIÇÃO:
• Atendimento ao cliente: Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados.
• Operação de Sistemas: é desejável conhecimento de ERP(Protheus/ Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente.
• Suporte à equipe de vendas: Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes
• Gerenciamento de feedback: Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente.
ESCOLARIDADE:
- Ensino Médio completo / Diferencial : Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação)
Vaga CLT
SALÁRIO: R$ 3.000,00
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço.
BENEFÍCIOS: : VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia / Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).
• Atendimento ao cliente: Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados.
• Operação de Sistemas: é desejável conhecimento de ERP(Protheus/ Totvs) , plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente.
• Suporte à equipe de vendas: Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes
• Gerenciamento de feedback: Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente.
ESCOLARIDADE:
- Ensino Médio completo / Diferencial : Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação)
Vaga CLT
SALÁRIO: R$ 3.000,00
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço.
BENEFÍCIOS: : VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia / Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Trabalho em Equipe
Proatividade
Comprometimento
Dinamismo
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia
Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses).
Sobre R M G RH
Somos uma agência de recursos humanos que trabalha para promover o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.
Cuidamos das empresas e profissionais do presente, guiados pelos valores que sempre fizeram parte de nossa história.
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