Analista de Customer Service
NECESSÁRIO:
- Formação superior em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia de Produção, Administração com COMEX, Logística.
- Experiência em Atendimento ao Cliente, Negócios Internacionais (Comércio Exterior) ou Cadeia de Suprimentos (Supply Chain).
- Inglês intermediário / avançado.
- Excel avançado.
- PowerBI (desejável).
- Sistema Oracle ou SAP.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Será responsável por coordenar as atividades E2E (ponta a ponta) de gerenciamento de pedidos para clientes externos no Brasil.
- Esta posição será o principal ponto de contato para todos os clientes externos. Será o SPOC (Single Point Of Contact - Ponto Único de Contato) para todos os problemas relacionados a esses clientes e atuará como facilitador entre a Qualidade, Assuntos Regulatórios e Finanças.
- Irá gerenciar as atividades E2E para garantir que os pedidos sejam atendidos de acordo com as necessidades dos clientes, gerando a confirmação de venda e quaisquer outros documentos e relatórios para os clientes.
- Monitorará todo o fluxo de entrada de pedidos através da E-store, confirmando todos os pedidos de "Entered" (Inserido) para "Booked" (Registrado), avaliando contrato, condições de pagamento, preços, descontos, incoterms, disponibilidade e prazo de validade (shelf life).
- Garantirá que os pedidos sejam liberados de quaisquer impedimentos (holds) para que a separação ("pick") seja liberada para o armazém. Garantirá que a E-store contenha todos os preços e contratos atualizados. Será a interface entre os clientes e nosso armazém.
- Monitorará o fluxo para garantir que os produtos sejam enviados nas datas acordadas.
- Será a interface com a equipe de planejamento caso os produtos não estejam disponíveis em estoque ou na data solicitada e garantir que os clientes estejam alinhados com as novas datas estimadas para os produtos em falta (stockout).
- Atuará como facilitador para qualquer solicitação dos clientes relacionada à qualidade, assuntos regulatórios ou documentos necessários.
- Trabalhará em estreita colaboração com o Coordenador de Atendimento ao Cliente para confirmar a receita com base na disponibilidade dos produtos e no acordo de remessa.
- Ser responsável pelo processo de RMA (Autorização de Retorno de Mercadoria) no Oracle e rastrear todos os processos até que a nota de crédito seja gerada, se aplicável/apropriado.
- Ser a pessoa que gerencia todas as Reclamações de Qualidade Logística (o antigo "Customer Feedback") no sistema Smart Solve.
Vaga efetiva e presencial
Local de trabalho: Avenida Nações Unidas
Salário: R$ 5.000,00 + VT, AM, VR
Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 8:00 às 17:00
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre R M G RH
Somos uma consultoria de recursos humanos que trabalha para promover o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.
Cuidamos das empresas e profissionais do presente, guiados pelos valores que sempre fizeram parte de nossa história.
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