R M G RH

R M G RH

Analista de Customer Service

São Paulo - SP
Híbrido
R$ 5.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

NECESSÁRIO:

  • Formação superior em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia de Produção, Administração com COMEX, Logística.
  • Experiência em Atendimento ao Cliente, Negócios Internacionais (Comércio Exterior) ou Cadeia de Suprimentos (Supply Chain).
  • Inglês intermediário / avançado.
  • Excel avançado.
  • PowerBI (desejável).
  • Sistema Oracle ou SAP.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

Será responsável por coordenar as atividades E2E (ponta a ponta) de gerenciamento de pedidos para clientes externos no Brasil.

  • Esta posição será o principal ponto de contato para todos os clientes externos. Será o SPOC (Single Point Of Contact - Ponto Único de Contato) para todos os problemas relacionados a esses clientes e atuará como facilitador entre a Qualidade, Assuntos Regulatórios e Finanças.
  • Irá gerenciar as atividades E2E para garantir que os pedidos sejam atendidos de acordo com as necessidades dos clientes, gerando a confirmação de venda e quaisquer outros documentos e relatórios para os clientes.
  • Monitorará todo o fluxo de entrada de pedidos através da E-store, confirmando todos os pedidos de "Entered" (Inserido) para "Booked" (Registrado), avaliando contrato, condições de pagamento, preços, descontos, incoterms, disponibilidade e prazo de validade (shelf life).
  • Garantirá que os pedidos sejam liberados de quaisquer impedimentos (holds) para que a separação ("pick") seja liberada para o armazém. Garantirá que a E-store contenha todos os preços e contratos atualizados. Será a interface entre os clientes e nosso armazém.
  • Monitorará o fluxo para garantir que os produtos sejam enviados nas datas acordadas.
  • Será a interface com a equipe de planejamento caso os produtos não estejam disponíveis em estoque ou na data solicitada e garantir que os clientes estejam alinhados com as novas datas estimadas para os produtos em falta (stockout).
  • Atuará como facilitador para qualquer solicitação dos clientes relacionada à qualidade, assuntos regulatórios ou documentos necessários.
  • Trabalhará em estreita colaboração com o Coordenador de Atendimento ao Cliente para confirmar a receita com base na disponibilidade dos produtos e no acordo de remessa.
  • Ser responsável pelo processo de RMA (Autorização de Retorno de Mercadoria) no Oracle e rastrear todos os processos até que a nota de crédito seja gerada, se aplicável/apropriado.
  • Ser a pessoa que gerencia todas as Reclamações de Qualidade Logística (o antigo "Customer Feedback") no sistema Smart Solve.

Vaga efetiva e presencial

Local de trabalho: Avenida Nações Unidas

Salário: R$ 5.000,00 + VT, AM, VR

Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 8:00 às 17:00

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Intermediário

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

vale transporte, vale refeição, assistência médica

Sobre R M G RH

Somos uma consultoria de recursos humanos que trabalha para promover o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.

Cuidamos das empresas e profissionais do presente, guiados pelos valores que sempre fizeram parte de nossa história.

Se você deseja ser contratado por empresas sólidas e crescer profissionalmente, seu lugar é aqui. Cadastre seu currículo e se candidate para as vagas em seu perfil profissional.