R M G RH

R M G RH

Empregos

Analista de Experiência do Cliente

São Paulo - SP

R$ 3.156,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Responsável por monitorar os atendimentos prestados pela Central de Experiências, assegurando um bom relacionamento e melhorias continuas da plataforma, bem como manutenção e melhoria dos scripts e frases para aperfeiçoamento dos atendimentos automatizados feitos por IA; elaborando/readequando conteúdos e jornadas de atendimento.
Assegurar a padronização das informações perante a equipe, com aplicação de treinamentos, reciclagens e disseminação dos processos, elaborar materiais de auxílio e controle das atividades.
Garantir a aplicação e uso de pesquisa de NPS nos canais da Central, realizando e revisando as pesquisas de satisfação, sempre visando constantes melhorias nos processos.
Contribuir para que o cliente tenha a informação adequada em sua solicitação, por meio de monitoramento de áudios e e-mails e demais canais de atendimento
Contribuir para a melhoria na qualidade do atendimento, mediante avaliações imparciais qualitativas e quantitativas do desempenho individual de cada operador e sua contribuição na equipe, realizando feedbacks pontuais e instantâneos para o time.
Esclarecer de dúvidas junto a equipe sobre a usabilidade da plataforma de atendimento.
Controlar os indicativos de qualidade por meio de relatórios com requisitos pré-definidos e de conhecimento dos participantes, reportando para a gestão constantemente.
Controlar e revisar materiais de apoio da equipe, mediante mudanças e atualizações das informações.
Elaborar campanhas motivacionais para os colaboradores dos atendimentos da Central de Experiências, em conjunto com o Analista de Relacionamento Jr, e aplicá-las após análise de gestão imediata visando desenvolvimento do capital humano e intelectual da área, visando melhorar o engajamento e a produtividade.
Responsável por executar os processos de orientação de demandas diversas, tais como necessidades de treinamentos e desenvolvimento, com o objetivo de prover à organização pessoas aptas a atingir o objetivo do negócio.
Analisar e reportar desvios operacionais relacionados aos atendimentos com a aplicação treinamentos e calibragens para alinhar procedimentos e processos internos.
Analisar e tratar as reclamações de clientes através dos Canais de Atendimentos com foco em UX.

NECESSÁRIO
Ensino superior completo
Experiência em canais com AI (bots)

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
VT
VR
VA
Assistência Médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Convênio farmácia

Sobre R M G RH

Somos uma agência de recursos humanos que trabalha para promover o crescimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.

Cuidamos das empresas e profissionais do presente, guiados pelos valores que sempre fizeram parte de nossa história.

Se você deseja ser contratado por empresas sólidas e crescer profissionalmente, seu lugar é aqui. Cadastre seu currículo e se candidate para as vagas em seu perfil profissional.